COMO PROCEDER EM CASO DE SINISTRO?

De segunda a sexta-feira, no horário comercial, contate o departamento de sinistros da corretora através dos telefones: (51) 3477-1500 / (51) 3075-7500.

Fora deste horário, finais de semana e feriados, procure o auxilio no atendimento 24h da assistência de sua seguradora, tenha sempre junto o nome e numero de sua seguradora, tão logo seja possível comunique o fato a Corretora para possibilitar a assessoria e acompanhamento do sinistro.

Nos casos de Roubo ou Furto

Procure fazer o boletim de ocorrência o mais rápido possível, na delegacia de policia mais próxima, detalhando todo o evento bem como relacionando documentos que venham a ser roubados junto do veiculo como CNH e o documento do carro, chaves. Veículos com rastreador devem ser avisados a seguradora o mais rápido possível para se iniciar as buscas, as primeiras horas são as mais importantes, há casos que em menos de 30min é localizado o carro intacto. Contate a corretora para dar andamento no sinistro, no inicio será necessário apenas copias que podem ser envidas por e-mail, sinistro@zanattaseguros.com.br ou se preferir poderá se dirigir a sede da corretora pessoalmente.

Guincho/Reboque/Troca de Pneu/Vidros

Todos estes serviços estão dentro da assistência 24h e pode ser solicitado a qualquer momento através do numero direto da central de atendimento ao cliente, a assistência esta preparada para agir rapidamente e lhe atender neste momento de emergência, é muito rápido e também é a melhor forma do cliente ser atendido, tenha sempre guardado o numero da sua seguradora no celular de seus familiares para que naqueles momentos mais importantes consiga o atendimento desejado.

Atendimento a terceiros

Caso você seja culpado pelo acidente, oriente para o terceiro entrar em contato com o nosso departamento de sinistro, através de um de nossos telefones 51-3477.1500 51-3075.7500 para receber orientações necessárias e encaminhando a vistoria e reparos em oficina.